FAQ

Não.

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva.

As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes.

Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso site de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.

Não há disponibilidade desta modalidade de acomodação, apenas as camas existentes por categoria de quarto.

Reservas em grupo temos o mínimo de 3 diárias.

Gratuidade para Criança – Uma (01) criança até 03 anos será acomodado (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes. O hotel disponibiliza cama extra adicional, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 03 anos que é gratuidade (01) de uma cama.

Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas da pousada, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hóspedes. Caso haja algum tipo de prejuízo causados por cigarro, a pousada aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.

Não aceitamos Pets.

Deverá no ato da reserva verificar se a tarifa é reembolsável ou não, tendo a necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva (caso esteja disponível e dentro do prazo) é necessário entrar em contato com a central de reservas, lembrando que deve obedecer a política de cancelamento da reserva.

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

Sim, temos estacionamento externo na lateral da pousada sem custo adicional. Disponível apenas para hospedes que estão hospedados

Não temos esse tipo de serviço. Mas nas proximidades tem lavanderias de auto atendimento (Lavanderia Express)

Sim

Café da manhã Buffet não está incluso no valor da diária, porém o mesmo é servido das 08:30h às 10:30h, com um custo adicional. Há serviço de café da manhã servido no quarto. Agendar com a  recepção. O salão do café fica próximo a recepção.

Internet sem fio está disponível nas áreas públicas e dentro das suítes gratuitamente;

Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor providencie com recepção da pousada. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade.

Informamos que nosso padrão check-in é a qualquer momento a partir das 14h00. Porém, para garantir check-in antecipado, verificar disponibilidade com a recepção.

A pousada tem o sistema de SMART CHECK-IN e caso chegue em horário que a recepção não esteja mais aberta, isso não será problema. Mandaremos senhas da porta principal e da sua suíte e um video de como chegar na mesma.

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h00 (Meio-Dia).

Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h00

WhatsApp